Para você que está longe... o treinamento será transmitido ao vivo aqui no blog. Basta acessar e assistir! Se programe, reúna sua equipe e não perca a oportunidade de crescer e lucrar ainda mais!
Veja só: a empresa Belcorp realmente apresenta uns produtos maravilhosos. Mas, em se tratando de atendimento!!!é uma lástima é orrível o atendimento aqui no Brasil. Quando você liga e faz uma pergunta o atendente lhe responde com outra pergunta e quando tenta passar uma informação o faz sem vontade parecendo que quer dormi ou que não dormiu direito. Eles não têem informação com precisão e muito menos vontade naquilo que fazem. Realmente é muito ruim para a imagem da empresa que quer crescer cada vez mais e principalmente aqui no Brasil com consumidores alguns até mal educados, mas, enfim, consumidor é o que faz a pirâmide crescer cada vez mais né...fica a qui minha dica para Belcorp
Caro Senhor Anonimo... Não sei se o Senhor percebeu, mas sou apenas uma Consultora líder da Belcorp. Não tenho como responder por esse tipo de queixa sua. Mas, se for de seu interesse tornar a sua crítica construtiva e contribuir com o melhoramento da Belcorp, por favor envie um email para junte-se@br.belcorp.biz comunicando sua queixa, juntamente com o nome da pessoa que te atendeu e o protocolo das ligações que te deixaram insatisfeito. Essa é a forma que a Belcorp tem de ouvir seus consultores e consumidores e é forma que a empresa tem de saber quais deficiencias existem e tentar corrigi-las da melhor forma. O call center da Belcorp é terceirizado e ainda está em fase de ajuste, portanto, formalize sua queixa e contribua com o desenvolvimento da Belcorp. Obrigada!
Veja só: a empresa Belcorp realmente apresenta uns produtos maravilhosos. Mas, em se tratando de atendimento!!!é uma lástima é orrível o atendimento aqui no Brasil. Quando você liga e faz uma pergunta o atendente lhe responde com outra pergunta e quando tenta passar uma informação o faz sem vontade parecendo que quer dormi ou que não dormiu direito. Eles não têem informação com precisão e muito menos vontade naquilo que fazem. Realmente é muito ruim para a imagem da empresa que quer crescer cada vez mais e principalmente aqui no Brasil com consumidores alguns até mal educados, mas, enfim, consumidor é o que faz a pirâmide crescer cada vez mais né...fica a qui minha dica para Belcorp
ResponderExcluirCaro Senhor Anonimo... Não sei se o Senhor percebeu, mas sou apenas uma Consultora líder da Belcorp. Não tenho como responder por esse tipo de queixa sua. Mas, se for de seu interesse tornar a sua crítica construtiva e contribuir com o melhoramento da Belcorp, por favor envie um email para junte-se@br.belcorp.biz comunicando sua queixa, juntamente com o nome da pessoa que te atendeu e o protocolo das ligações que te deixaram insatisfeito. Essa é a forma que a Belcorp tem de ouvir seus consultores e consumidores e é forma que a empresa tem de saber quais deficiencias existem e tentar corrigi-las da melhor forma. O call center da Belcorp é terceirizado e ainda está em fase de ajuste, portanto, formalize sua queixa e contribua com o desenvolvimento da Belcorp. Obrigada!
Excluir